Os Assassinos do Metrô

Esta é a foto de um dos envolvidos no assassinado do metro em São Paulo. Tem um chavão "quem vê cara, não vê coração". Será mesmo? Olhando o semblante deste moço que investiu, juntamente com seu companheiro, com fúria contra um cidadão idoso, desarmado, espancando-o até a morte. Digo desarmado pois um deles portava uma soqueira inglesa que pelo que sei é proibido, quem porta esse objeto claramente está disposto a extravasar, machucar, e matar.
Mas discordo do chavão acima. E digo porque. Uma pessoa arrependida e com a alma machucada pela culpa seu semblante obrigatoriamente expressa tristeza. Mas nesta foto leio um ar de deboche. Com a certeza de que não vai dar nada. Eu to seguro com meu advogado. Me digam ele tem cara de arrependido? E ainda tem a justiça que declara-lo culpado. Todas evidências apontam sua culpa mas ainda ele é só suspeito. E os familiares? O Sr que estava trabalhando para cumprir com a obrigação junto ao Estado, que era pagar o IPVA de sua condução. Trabalhando no Natal, Pessoa humilde! Que foi defender, e vejam com certeza ele não investiu corpo a corpo contra os marmanjos não. Porque digo isso? Um homem que trabalha na rua na idade dele não iria investir corpo a corpo, certamente ele reclamou exclamou gritou que o que estes vagabundos estavam querendo fazer era errado. Resultado! Foi atacado pelos lindos de boa saúde, bem alimentados, bem vestido, sem problema de desnutrição ou sede, e que agora dispõem de uma defesa justa afinal é justiça. E a justiça da família enlutada quem vai praticar?

O que vai acontecer com Trump?

Olhando as noticias encontrei este vídeo que me chamou a atenção. Estava a procurar por noticias atuais, afinal Trump é o assunto do momento. Assista!

Hoje navegando na internet onde há uma iensidão de assuntos para pesquisar-mos é um oceano de informações para todas as áreas, deparei-me com um vidio que posto aqui.  Por favor vejam eu acredito que não se arrependerão.